Fotógrafo Naturalista

Fotos de Diversos Ambientes Naturais e Seres Vivos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fotografia em Áreas Federais de Proteção Ambiental

No país dos impostos, até fotografias em unidades de conservação serão taxadas.


Postado por Alessandro Abreu às 15:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  julho (1)
      • Fotografia em Áreas Federais de Proteção Ambiental
  • ►  2010 (1)
    • ►  agosto (1)

Quem sou eu

Minha foto
Alessandro Abreu
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por wibs24. Tecnologia do Blogger.